Bell Marques, Léo Santana e Durval Lelys entre as atrações confirmadas da Micareta de Feira

Foto: Divulgação / ACM


Bell Marques, Léo Santana, É o Tchan, Durval Lelys e Oh Polêmico estão entre as atrações confirmadas para a Micareta de Feira 2024, a ser realizada entre os dias 18 a 21 de abril. O anúncio foi feito pelo prefeito Colbert Martins Filho durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (20).

A lista foi completada com Xanddy Harmonia, Timbalada, Solange Almeida, Psirico, Parangolé, Armandinho e Magary Lord. Entre as atrações regionais, o feirense Thiago Aquino – que vai puxar o arrastão no dia 22 -, Roberto Kuelho, Márcia Porto, Dionorina, Quixabeira da Matinha, Djalma Ferreira, Libú do Reggae, Paulo Bindá e Pagode do Segredo.

O prefeito Colbert Martins Filho observa que a festa movimenta a economia e valoriza os artista regionais, assim como do cenário nacional. “Em breve vamos anunciar a lista completa”, assegura.

Entre as novidades no circuito, o secretário de Cultura Jairo Carneiro Filho, anunciou a criação de uma “Micareta Kids” na avenida Presidente Dutra com a Castro Alves. Haverá espaço de convivência, parque infantil, show e bailinho infantil, concurso de fantasia, desfile dos baixinhos, fanfarra, contação de histórias, jogos musicais, biblioteca itinerante e dinâmicas com monitores e mascotes fantasiados.

“Este ano as crianças vão ter um espaço completamente direcionado com atrações pra esse público dentro do circuito, exatamente na área ampliada trazendo todas essas novidades”, afirma Jairo.

A secretária de Comunicação Social, Renata Maia, informou que a última edição da festa reuniu mais de 1 milhão de foliões em todos os dias, um marco histórico pro município. E citou que além de ser o maior Carnaval fora de época, é a maior Micareta do Brasil. Durante a coletiva, apresentou o vídeo do jingle e da coreografia oficial da folia.

“Fizemos um jingle bem chiclete e convidamos Juliana Paiva que é dançarina e coreógrafa. Daniel Levi que é feirense, estourado depois de dançar a música Macetando com Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador. Ainda Luciano Melo e outros nomes”, citou.

Durante a coletiva, a secretária municipal de Saúde, Cristiane Campos, informou que a estrutura oferecida no ano passado será mantida. “A nossa unidade utiliza de recursos tecnológicos, algo que não vimos no Carnaval de Salvador este ano. Comparamos por se tratar de uma capital. A proposta é manter essa estrutura hospitalar com assistência à gestante”, afirma.

Postagem Anterior Próxima Postagem